quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Just me...

Recebi o desafio de resumir a minha vida para que, quem visita o blog, fique a conhecer um pouco mais de mim. Hoje resolvi responder...


Nascida e criada em Mafamude, Vila Nova de Gaia, sempre fui uma menina bem comportada. Sou filha única mas sempre tive a casa cheia de irmãos de coração. Os meus pais ultrapassam essa função e são acima de tudo meus companheiros e amigos, se calhar por obrigação, coitaditos, foi o que lhes calhou na rifa!!! :)
O Jardim dos Pequeninos foi a “escolinha” que mais me marcou. Dessa época guardo memórias de tempos e pessoas que marcaram a minha vida. Sempre fui boa aluna, até chegar à faculdade, como qualquer adolescente digno do nome. Tirei o curso de Arquitectura e trabalho com o papy nos “standers” para além de muitas outras coisas como os trabalhos ultra secretos dos quais não posso falar!!! Eheheheh
A poucos meses dos 30 posso dizer aprendi com as partidas da vida e nos últimos 3 anos mudei radicalmente de postura e objectivos. Mudei também de casa, do centro para a periferia, da confusão para a calma, da metrópole para a praia... Mudei de carro mas mantive o desportivo de 2 lugares que chega bem para mim, e outro(a), seja lá quem for. Mudei de emprego, arranjei uma carga de trabalhos!!! :) Mudei de namorado... ou melhor, mudei pra sem namorado!!! :) Só não desamparei a loja dos papás!!! :)
Não bebo nem fumo mas tenho um víc(i)o que é Versa e é praticamente a minha 2ª casa. De lá levo o lema de tentar, tentar ser feliz, sempre com humor e um sorriso nos lábios!!!
E foi o meu resumo, muito resumido, sem falar nas minhas “irmãs” do blog e não só, no meu irmão que é tio, na tia que é cunhada e me lançou o desafio, sem falar nos meus “sobrinhos”, nos meus afilhados, na minha família, a que merece, nos meus colegas, amigos, todos os que têm um cantinho especial no coração porque não é preciso, eles sabem quem são!!!

Agora é vez de eu desafiar:
Não podia deixar de o fazer às outras “Sisters”, se bem que podem contar com uma resposta bem demorada!!!
A ti FM (http://www.essencias-fm.blogspot.com/) que tanto jeito tens com as letras, conta-nos mais um bocadinho e não vale falar só do Vice...
A ti Sara (http://www.tabuadesafira.blogspot.com/) que tens muitos mistérios para partilhar...
A ti Liliana (http://www.comumortal.blogspot.com/) ainda uma caixinha de surpresas...
A ti Herly (http://www.asecretpartofmyself.blogspot.com/) que apesar de o partilhares com poucos, posso me gabar de ser uma das sortudas!!!

(A quem me xinar a mona por não colocar os endereços dos blogs "linkados" aos nomes, aviso que o meu computador esteve uns 15 min a tentar abrir a pop up e daí que, mandei-o bugiar. Não, não sou trenga, o computador é que não colaborou!)

4 comentários:

The one that is out there... disse...

Ohhhh, tão meiguinha....

:']

Anónimo disse...

Que gira História!!!!

Bomboca disse...

Olha, Lina, aqui está uma boa maneira de começar o teu blog. Oupa, sente-te desafiada!!! :)))

liamaral disse...

Muito bem, gostei muito! Prometo que também farei um currículo meu... quando tiver tempo!!
Tanta coisa para comentar, dá nisto! Beijo